terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Welcome To Cupcake com Jujuba.


Pois é,a paranoia vai começar, eu sou Jamilly Oliveira ou Mila para os mais íntimos, Tenho 09 anos mas não me julgue pela idade,Pernambucana,Evangélica,Amo minha família e amigos, chocolate e internet,decidi criar esse cantinho para mostrar minhas ideias mais loucas e dorgadinhas, O cupcake com jujuba abordará vários assuntos como Moda,Make,culinária e várias outras coisas do Universo Feminino!

Fiquem a Vontade...
Sigam e Façam a festa!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seja bem vinda a esse mundo da blogsfera! Já to lhe seguindo, boa sorte! Beijos
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heey, bem vinda então!! Já estou te seguindo e tomara que você se dê bem :)
    Kissus ~

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo a blogosfera!
    Já estou seguindo aqui, dá uma passadinha no meu cantinho? Ah e me ajuda a chegar aos 340 seguidores ? Só falta um!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi , o layout do blog é muito fofo :33

    Gostei muito , já estou seguindo.Boa sorte com tudo ai *!

    http://paradise-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heey bem vinda, seguindo. Sei que não vou se arrepender, seu blog tá muito divo, o lay tambem *o*

    Beijos. CdN

    ResponderExcluir
  7. Seja muito bem vinda, Momô! Muito divo seu lay, já começou bem na bloguesfera, hein! rsrs Já to seguindo seu cantinho! Boa sorte! >.<

    Chocolate Love

    ResponderExcluir

-Sem Xingamentos
-Por favor nada de "seguindo segue de volta"